segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Apenas uma Conversa

 

Você pode até pensar, “nossa de cara mais carente e forever alone que fica querendo uma conversa por blog”, mais não é, eu não estou carente, forever alone então nem pensar, na verdade, estava querendo colocar uma placa na minha testa escrito : Eu Não Quero Um Namoro.

Acho que assim ficaria auto-explicativo. É estranho, que eu passei anos procurando desesperadamente, e quando pelo acaso eu desisto, devido a claro uma desilusão (achei que tinha achado a pessoa mais ela já tinha alguém), eu pensei, agora eu vou me focar em mim mesmo, me reconstruir, deixar Deus operar o meu coração, me vem 2 relacionamentos de um mesmo lugar que eu frequento. DOIS.378968_188688414558413_182063475220907_356528_1367108322_n

Eu já estive no papel do que amava e não era amado, por isso não queria causar muitos danos, mais isso parece que só complicou as coisas. Com uma eu fui um idiota, lembre-se: – Se lhe disserem que gostam de você pelo MSN, não bloqueie, SÉRIO, é meio errado. Com outra, eu sai e tentei explicar e situação, e o resultado: Ela – Mais esse dia com você foi tão maravilhoso, você me tratou de um jeito tão especial e depois veio me dizer que é só amizade, eu não te entendo.

Por sorte (minha), a do incidente do MSN arranjou um namorado um tempo depois e ficamos amigos. A do tão especial ainda gosta de mim, OMG. Pra ser sincero eu fico com pena dela, porque eu já acho que eu estou usando ela, porque eu tento tratar ela “normalmente”, mais acho que o mais provável seja um tratamento de aproveitador. Já até imagino se eu desse menos trela pra ela, já viria com 10 pedras nas mãos: “Só porque eu disse que gosto de você você me trata desse jeito, CANALHA (cara de vitima)”, e eu fico completamente manchado como vilão e como galinha que não liga pros sentimentos delas.

coracao-na-mao

Alguém que possa estar lendo pode começar a notar que eu estou colocando as situações e como eu posso sair delas. Sim,  só pensando em mim mesmo, até porque se eu não pensar em mim ninguém mais vai pensar. E mesmo que alguma alguma alma abençoada quisesse fazer isso eu declinaria, pois essa alma abençoada pensaria de um jeito, que com certeza não é o meu jeito de pensar.

No começo desse conto, eu comecei gritando “Eu Não Quero um Namoro”, e olha que a esmagadora maioria na minha idade tem uma namorada, ou alguma ex. Eu achei que tinha chegado a minha vez e que eu conseguiria, mais já tinham chegado na minha frente, bem paciência, não to com pressa mesmo, esse tempo todo sem namora, um ano a mais ou a menos não vão fazer diferença, eu acho.

tumblr_lseq6tTgm61qf39eao1_400

 

O ponto principal desse meu pensamento é, eu não me sinto mentalmente preparado para entrar em um relacionamento. Ou será apenas uma desculpa? Não creio, e me senti com um certo alívio por poder dizer isso, porque eu realmente acho que eu estou com o “sistema de defesa” debilitado, um relacionamento poderia me arruinar, e eu sou muito calculista pra deixar isso acontecer.

Eu quero me focar nos estudos (ahn? você está certo disso), no teatro, no vôlei (ou será que terei a coragem de abandonar a minha segunda casa, para tentar outras atividades?), em ajudar os meus amigos e quem sabe me envolver em algum trabalho voluntário, em tudo, menos em relacionamento, comigo, porque ainda sou chamado para ser “cupido”. Faça o que eu falo mais não faça o que eu faço certo? 

Bem, acho que por agora já é suficiente, tá ficando um livro já e ninguém lê um na internet, com o Facebook e o Twitter chamando na aba ao lado com apenas 140 caracteres. Se cuida.tumblr_lsk3e1qbAR1qi5xtso1_500

 

Written by : Gian Gabriel Guglielmelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário